O sushiman Elissandro Santos Dias, de 25 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (3), no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, após ter se envolvido em um acidente de moto na cidade de Itupeva.
De acordo com relatos do tio da vítima à equipe do Plantão Policial de Jundiaí, Elissandro teria saído de casa, no bairro Almerinda Chaves, na noite de domingo (1), pilotando sua motocicleta. Desde então, ele não foi mais visto, o que motivou familiares a iniciarem buscas por seu paradeiro.
A família só teve notícias novamente quando foi informada de que o jovem havia dado entrada no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Itupeva, e posteriormente transferido para o Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde não resistiu aos ferimentos.
Apesar da gravidade do caso, a Polícia Civil informou que não há registro oficial da ocorrência do acidente nem informações sobre o paradeiro da motocicleta envolvida.
O corpo de Elissandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde passará por exames para apurar detalhes das causas da morte. A família aguarda por respostas e segue em busca de esclarecimentos sobre as circunstâncias do acidente.