Youtuber e ex-ator mirim é baleado após descer armado para tirar satisfação com PM

Segundo a polícia, após uma ultrapassagem, o ex-ator ameaçou pegar arma de fogo durante a discussão, quando o condutor da moto, um policial militar, reagiu e atirou duas vezes.

Guillermo Hundadze, o ex-ator mirim de 25 anos e atual youtuber, encontrou-se em uma situação delicada na última segunda-feira (23) durante uma discussão com um policial militar na Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, em São Paulo.

Conhecido por seu canal no YouTube, que conta com mais de 700 mil inscritos e aborda seu cotidiano no trânsito, Guillermo criou a plataforma em 2012, acumulando mais de 190 milhões de visualizações. Além disso, ele mantém uma presença considerável no Instagram, com mais de 13 mil seguidores.

Briga de trânsito na Ponte das Bandeiras, em SP — Foto: Reprodução/TV Globo

O incidente ocorreu quando Guillermo, dentro de seu carro, e o policial, em uma moto, discordaram após uma ultrapassagem. Segundo relatos da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o ex-ator desceu do veículo portando uma arma na cintura para expressar seu descontentamento, resultando na reação do policial, que disparou. Guillermo foi prontamente socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Mandaqui.

A SSP informou que foram apreendidas armas, munições e um spray de pimenta no veículo de Guillermo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que solicitou uma perícia no local.

Guillermo Hundadze em vídeo no seu canal no YouTube — Foto: YouTube/Guillermo Hundadze

O que diz a SSP?

“Um homem de 25 anos ficou ferido, após uma briga de trânsito com um policial militar, de 27, na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central da capital. Guardas Civis Municipais passavam pelo local e prestaram apoio na ocorrência. De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Jundiaí oferece 70 vagas temporárias de emprego; saiba como se candidatar

Next Post

Prefeito Angelin determina em reunião que Rua Jundiaí terá tráfego normalizado em dois sentidos

Related Posts