O Gabriel tem só 17 anos, gente! Desenganado pelos médicos aqui no Brasil, sua última chance é um tratamento no Canadá. Caso ele não consiga fazer a expectativa é de um ano de vida apenas 😭. Temos que ajudá-lo!!!
“Sabemos que é bem difícil, mas uma mãe não pode desistir nunca, temos que continuar tentando, a força do Gabriel nos ajuda a continuar” – Fabricia.
Com 15 anos de idade Gabriel, que mora em São Paulo (capital) com seu padrasto, sua mãe e sua irmã de 13 anos, começou a sentir muitas dores e dormência no pé, um ano se passou e pelo SUS não conseguiam descobrir o que era. Até que em 2020 seu pé duplicou de tamanho, em biópsia descobriram um câncer raríssimo chamado Sarcoma Sinovial de partes moles, menos de 1% da população mundial possui essa doença.
Tentaram fazer quimioterapia para reduzir o tumor, mas infelizmente ele se comportou de forma contrária e ao invés de diminuir, quase dobrou de tamanho, sendo necessária então a amputação da sua perna na tentativa de conter a doença 💔.
Mas, em outubro do ano passado foram descobertas metástases em sua cabeça, pulmão e também há suspeita de metástase na bacia. Aqui no Brasil, ele segue fazendo quimioterapia paliativa, somente na tentativa de conter os tumores e eles não aumentarem de tamanho. Foi feito algumas cirurgias em sua cabeça para retirar o tumor, mas ele volta a aparecer 😞.
O valor real para o começo do tratamento. Estamos dividindo a campanha em etapas e contamos com a ajuda de vocês para ajuda-lo.
1º meta – R$200.000,00
2º meta – R$500.000,00
3º meta – 1 Milhão
Veja como ajudar o Gabriel no insta @gabrielquerviver