Guardas municipais prenderam em flagrante na madrugada desta segunda-feira (16) três homens que tentavam furtar objetos da casa do homem que assassinou sua ex-companheira dentro de uma casa de shows em Itatiba (SP) na noite de domingo (15).
A Guarda Municipal de Itatiba recebeu uma denúncia de que a casa, que fica no bairro Porto Seguro, tinha sido invadida por criminosos. Chegando lá os guardas flagraram os três homens ainda no interior da residência, desarmados.
A casa estava revirada e a janela de um dos quartos tinha marcas de arrombamento. Neste mesmo cômodo havia vários objetos separados para serem levados. Em outro ponto da casa havia cinco relógios, um aspirador e um celular que estavam separados para o furto.
Os guardas não souberam dizer se a tentativa de furto foi uma coincidência ou se a casa foi escolhida por ser do homem que horas antes matou a ex-companheira e depois acabou morto pela polícia.
Os três ladrões foram levados ao plantão policial, onde foi indiciados por furto e ficaram à disposição da Justiça.
Assassinato na casa de shows
A mulher, de 30 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado na noite de domingo (15), em Itatiba (SP). Segundo a polícia, Juliana Barros tinha medida protetiva contra o ex.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu em uma casa de shows no bairro Cruzeiro. O ex-namorado foi baleado por um policial de folga que estava no local e também morreu.
Ainda segundo o registro, o homem também tentou atirar contra uma amiga de Juliana, mas a arma falhou.
Com informações do G1