Nesta segunda-feira, 29 de janeiro, uma operação conjunta da Guarda Municipal de Jundiaí e da Polícia Militar resultou na detenção de duas mulheres que estavam foragidas da Justiça. A ação faz parte de um esforço contínuo para combater crimes na região da Ponte São João, local que já havia sido palco da captura de um homem condenado por tráfico de drogas durante uma operação realizada no domingo, 28.
A Guarda Municipal de Jundiaí tem intensificado as ações na região, visando identificar e deter suspeitos de furtos e roubos. Durante uma abordagem social nesta segunda-feira, as autoridades descobriram que as duas mulheres estavam foragidas da Justiça. Os policiais militares apresentaram a ocorrência na Central de Flagrantes.
O subcomandante inspetor Mauro Castro afirmou que essas operações na região da Ponte São João serão realizadas com frequência, com o objetivo de intensificar o patrulhamento e manter a segurança local.
A Unidade de Segurança Municipal destaca a importância da colaboração da população, incentivando que denúncias de pessoas suspeitas sejam feitas pelos telefones de emergência 153 e 190 da Polícia Militar.