Travelport lança plataforma de curadoria de conteúdo

Divulgação

A Travelport anunciou o lançamento da Content Curation Layer (CCL), curadoria de conteúdo que utiliza inteligência artificial para identificar as ofertas mais relevantes para cada viajante e criar uma experiência de busca mais rápida e inteligente para o agente de viagens. A ferramenta também visa proporcionar mais controle sobre todos os tipos de conteúdo, incluindo tradicional e NDC.

Com capacidade de aplicar regras específicas à sua atuação, as agências podem usar a tecnologia para adaptar as opções e os resultados da busca, aprimorar a otimização da receita e reduzir a sobrecarga de opções de conteúdo.

“Acreditamos que a IA é um instrumento poderoso. A Content Curation Layer, ou curadoria de conteúdo, possibilitará que as agências de viagens ofereçam aos viajantes a variedade adequada de conteúdo padronizado, aprimorado e disponível para fazer reservas de forma ágil, por meio de uma única interface de busca”, afirmou o CEO da Travelport, Greg Webb.


Com informações de Beatriz Contelli

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Mais um corpo é resgatado após queda de ponte; mortes chegam a 10

Next Post

Réveillon 2025 deve movimentar R$ 3,2 bilhões no Rio de Janeiro

Related Posts