Travelport e Finnair reforçam acordo de NDC

Pixabay

Atualmente, as empresas estão colaborando com o fornecimento de conteúdo NDC e a capacidade de atendimento da Finnair por meio da plataforma Travelport+.

Atualmente, as empresas estão colaborando com o fornecimento de conteúdo NDC e a capacidade de atendimento da Finnair por meio da plataforma Travelport+.

A Travelport e a Finnair anunciaram hoje (30) que reforçaram sua parceria de longo prazo, por meio de um acordo de conteúdo diversificado que inclui tanto o conteúdo NDC quanto o tradicional.

O acordo garante que as agências parceiras da Travelport tenham acesso a um conteúdo diversificado da Finnair, incluindo serviços complementares. Atualmente, as empresas estão colaborando com o fornecimento de conteúdo NDC e a capacidade de atendimento da aérea por meio da plataforma Travelport+.

“O acordo com a Travelport mostra o nosso foco comum em oferecer mais valor e experiências melhores para os viajantes ao comprarem e fazerem reservas de passagens com a Finnair”, afirma a VP de Vendas Globais e Gestão de Canais da aérea, Jenni Suomela. “Essa parceria fortalecerá nosso programa NDC à medida que continuamos a crescer e promover a adoção entre agências e varejistas de viagens.”

“Esse acordo garante que os agentes que usam a Travelport+ tenham acesso a conteúdo relevante, personalizado e enriquecido da Finnair, proveniente de diversas fontes, para que possam apresentar as melhores ofertas disponíveis aos viajantes. Nosso compromisso é fornecer conteúdo diversificado e pronto para o varejo e que as nossas agências parceiras possam vender e atender facilmente a parceiros como a Finnair, pois o varejo moderno de viagens precisa funcionar de forma integrada para todos”, conclui destaca o diretor global de Companhias Aéreas Parceiras da Travelport, Damian Hickey.


Com informações de Karina Cedeño

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Gabrielzinho é eleito o melhor alteta paralímpico por jornal francês

Next Post

Polícia identifica 26 das 41 vítimas do acidente em Teófilo Otoni

Related Posts