Travel Tech Hub fala de IA em 1º talk com especialista

Reprodução/YouTube

Alexandre Cordeiro, da Travel Tech Hub, e Érico Freitas, da DataSpoc

Alexandre Cordeiro, da Travel Tech Hub, e Érico Freitas, da DataSpoc

O Travel Tech Hub, comunidade criada em uma parceria do executivo Alexandre Cordeiro, com mais 20 anos de experiência no setor, e com apoio da PANROTAS, publicou o primeiro talk com especialista em seu canal no YouTube.. A conversa foi com o sócio fundador da DataSpoc, Érico Freitas, sobre inteligência artificial.

Intitulado TravelTech Talks, o programa trouxe em seu primeiro episódio o tema “Por que projetos de dados e inteligência artificial falham?”. O assunto é baseado no seguinte dado: 85% dos projetos que envolvem inteligência artificial falham, segundo a Gartner.

Na conversa, Érico destacou a importância de definir objetivos claros, garantir a qualidade dos dados, promover a colaboração entre as equipes e contar com profissionais qualificados. Ele também compartilhou casos de uso de sucesso da DataSpoc, como a hiperpersonalização no setor de Turismo. Por fim, o executivo ressaltou a importância de entender a proposta de valor do produto e como a inteligência artificial pode aprimorá-la.

Este é o primeiro de muitos conteúdos que serão publicados no YouTube do TravelTech Hub. Acompanhe o canal e confira o talk na íntegra abaixo:

O Travel Tech Hub estará presente no Fórum PANROTAS 2024, com o “Momento TTH”, que trará um estudo exclusivo da Similarweb, com diversos insights sobre Marketing, Planejamento, Inteligência de mercado e Comercial. O Fórum PANROTAS acontece dias 5 e 6 de março, no Golden Hall do WTC Events Center. Inscrições aqui.


Com informações de Laura Enchioglo

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Copinha: Cruzeiro bate São Carlos e garante 1ª posição no Grupo 13

Next Post

Ensino de cultura afro é obrigatório há 22 anos, mas requer avanços

Related Posts