Travel Compositor vai consolidar presença no Brasil

Divulgação

Eduardo Batista, da Travel Compositor<br/>

Eduardo Batista, da Travel Compositor

A Travel Compositor, plataforma destinada a operadoras de Turismo, agências de viagens e redes hoteleiras da Europa e América Latina, que oferece soluções tecnológicas personalizadas de vendas e reservas, recentemente anunciou Eduardo Batista para liderar o projeto de posicionamento da empresa no Brasil.

A empresa, que oferece soluções para todas as necessidades de viagem, quer muito mais do que representação, mas um escritório no País, com equipe completa e atuação amplificada. Como provedor de tecnologia para empresas de viagens e lazer, a Travel Compositor atende todos os tipos de negócios na indústria turística.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, Eduardo Batista afirmou que, neste primeiro momento, a empresa está totalmente focada no posicionamento do mercado, assim como já se consolidou nos mercados europeus. A Travel Compositor, inclusive, já tem contratos com BeFly e Viajou Turismo.

“O desafio agora não é somente ter representação no Brasil, mas também implementar um escritório próprio no País, além de México, Tailândia, Espanha e França. Temos grandes clientes hoteleiros e mais de 220 operadoras que já utilizam a plataforma, com conexão global com todos os provedores de hotelaria na Europa”

Eduardo Batista, da Travel Compositor

A empresa oferece uma gama de serviços e valor agregado, como um gerador de negócios. Segundo dados, os clientes da Travel Compositor experimentam uma taxa média de sucesso de 30% de aumento nas reservas e uma redução de 20% nos custos operacionais imediatamente, aumentando mês a mês. “A gente oferece soluções tecnológicas eficientes para aumentar a produtividade de nossos clientes”, destacou.

“Nosso diferencial é oferecer para o Brasil toda a nossa rede de marketplace, com operadores emissivos e receptivos. Ou seja, uma operadora brasileira tem a oportunidade de vender para toda a nossa rede global de clientes, uma vez contratado, com Inteligência Artificial vinculada à experiência do usuário”

Eduardo Batista, da Travel Compositor

Neste primeiro momento, a prioridade de Eduardo é marcar presença em eventos e feiras, além de contratar uma equipe para uma atuação in loco assertiva. O objetivo é estar com a empresa devidamente estruturada e 100% em plena atuação no segundo semestre de 2025.

“Destaco também a possibilidade de fazer com que qualquer operadora, que tem uma vertical 100% B2B, também explore o mercado B2C. Muitas vezes isso não acontece por falta de ferramentas que atendam esta demanda, mas a Travel Compositor tem esta solução, que é totalmente amigável e que não tira as limitações da atuação de certa empresa no mercado B2B. Nossa plataforma é robusta e permite que a operadora seja B2B e B2C sem mudar o ambiente de negócios”

Eduardo Batista, da Travel Compositor


Com informações de Pedro Menezes

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Espírito Santo tem aumento significativo de casos de arboviroses

Next Post

2º edição do Festival da Economia Criativa de Jundiaí acontece neste sábado (07)

Related Posts