A Laika, da equipe de Cães farejadores da Polícia Civil de Ivinhema, foi quem indicou o local em que o corpo da jovem estava escondido.
O suspeito de ter matado Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, em Ivinhema, a 272 km de Campo Grande, era vizinho dela e a conhecia desde criança, conforme informações da Polícia Civil. Ele foi preso no último sábado (29), mesmo dia em que o corpo foi encontrado.
Durante depoimento, o suspeito confessou que matou a adolescente estrangulada e logo depois escondeu o corpo em um brejo, perto da casa da vítima. Além dos vizinhos, outros duas pessoas foram presas porque teriam envolvimento no crime.
O delegado do caso, Felipe Alvarez, informou ao g1MS que as investigações apontam que a motivação do crime teria sido ciúmes do suspeito pela vítima. O caso segue em investigação como feminicidio e ocultação de cadáver.
Para ajudar a localizar o corpo da adolescente, foi utilizado a Laika, membro da equipe de Cães farejadores da Polícia Civil do município.