Suspeito de furtar adega em Louveira é preso após perseguição e tiroteio em Jundiaí

Um segundo criminoso conseguiu fugir. No carro dos suspeitos, os policiais encontraram um simulacro de fuzil, dinheiro, cheques, joias e um revólver.

Na madrugada de domingo, 17 de setembro, um homem foi detido sob suspeita de ter praticado o furto de uma adega em Louveira (SP) e fugir em direção ao bairro Vista Alegre, em Jundiaí (SP). Um segundo indivíduo conseguiu escapar.

De acordo com informações da Polícia Militar, após o crime, ambos os suspeitos dirigiram-se para Jundiaí, onde foram perseguidos por uma equipe policial.

Ao adentrar o bairro Vista Alegre, o condutor do veículo perdeu o controle do carro e acabou caindo em uma ribanceira. Um dos suspeitos conseguiu fugir pela vegetação e disparou tiros contra os policiais. Por outro lado, o segundo indivíduo foi detido ainda dentro do veículo.

No interior do automóvel, os policiais encontraram um simulacro de fuzil, dinheiro, cheques, joias e um revólver que estava próximo ao local onde os suspeitos foram encontrados.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Jundiaí, onde o homem foi indiciado por roubo qualificado e tentativa de homicídio.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Itupeva foca na conscientização durante programação da Semana Nacional do Trânsito

Next Post

Motociclista morre após ser atropelado em rodovia de Itatiba

Related Posts