Sogro não aceita relacionamento e esfaqueia duas vezes o genro

LOUVEIRA

Um jovem de 22 anos, de Louveira, ficou ferido ao ser atingido com golpes de faca desferidos pelo próprio sogro, que não aceita o relacionamento do rapaz com a filha. O crime foi cometido na casa da vítima, que foi invadida pelo agressor.


Mesmo ferido, o jovem conseguiu dar detalhes do ocorrido à polícia. Ele contou que estava em sua residência, quando foi surpreendido com a chegada do sogro no local.


Antes que pudesse fazer alguma coisa, foi atingido pelo invasor, que estava com uma faca e desferiu um golpe contra a cabeça do declarante. Com a intenção de matar, o sogro ainda esfaqueou o genro no tórax, provocando-lhe um ferimento grave.


O morador disse que chegou a entrar em luta corporal com o homem e conseguiu fugir, esconde-se em um comércio. No entanto, o agressor o seguiu, mas não o encontrou.


Ele disse ainda que pediu ajuda em uma casa que invadiu, mas não encontrou ninguém. Saiu, então, para a rua e parou o primeiro carro que passou, sendo levado ao hospital local.


O rapaz não soube informar o paradeiro do sogro, que está sendo procurado agora pela polícia. Se condenado, o pai da companheira do agredido pode pegar uma pena de até 16 anos de reclusão.

Números
Tentativas de homicídio somaram dois casos em Louveira no ano passado. Os números são da Secretaria de Segurança Publica (SSP), que divulgou as estatísticas de 2019 no último dia 25.
De acordo com os dados, foram três assassinatos no período, sendo os meses dos registros abril, junho e agosto. Já as tentativas foram anotadas em fevereiro e outubro.

Imprensa Policial

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Motorista se fere ao bater caminhão na rodovia Hermenegildo Tonoli

Next Post

Caixa d’água ‘derretida’ chama a atenção em Várzea Paulista

Related Posts