Sede da BeFly recebe startup que facilita vistos

Divulgação/BeFly

A startup You Visa passa a ocupar o 3º andar do prédio da BeFly em São Paulo

A startup You Visa passa a ocupar o 3º andar do prédio da BeFly em São Paulo

Já com um acordo de parceria estratégica com a BeFly, a startup You Visa passa a ocupar, a partir de hoje (8), o 3º andar do prédio da companhia em São Paulo. A nova colaboração chega para facilitar a emissão de vistos e o trabalho dos agentes de viagens.

“Estamos entusiasmados para integrar o prédio comercial da BeFly, em São Paulo. Essa mudança nos permitirá uma integração ainda mais próxima com nossos parceiros, facilitando a colaboração e garantindo mais eficiência. Além disso, estar no coração das operações da BeFly permite respostas ágeis às necessidades dos nossos clientes”, afirma o CEO da empresa, Mateus Egídio.

A parceria com a You Visa deve facilita o processo burocrático de emissão de vistos aos viajantes, reduzindo em 50% a chance do visto ser negado e agregando valor aos serviços já oferecidos pela marca. A nova ferramenta já está sendo aliada aos serviços oferecidos pelas marcas STB, Queensberry e Flytour Business Travel – todas integrantes do ecossistema BeFly.

“Acreditamos que a colaboração com startups nos permite acessar novas tecnologias, ideias disruptivas e talentos criativos, impulsionando nossa capacidade de nos mantermos à frente das tendências do mercado. Firmar essa parceria representou um passo significativo em direção à expansão e fortalecimento das sinergias comerciais entre nossas unidades de negócio”, afirma o gerente de Inovação e Projetos Estratégicos BeFly, Alcides Silva.

O contato entre You Visa e BeFly se tornou mais próximo desde a realização do Turistech Hub e do Desafio BeFly, quando a startup apresentou seu modelo de negócios e mostrou a viabilidade e projeções da empresa.


Com informações de Filip Calixto

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Abertura não oficial do carnaval reúne foliões no Rio de Janeiro

Next Post

Efetivo da Força Nacional é reforçado no PR após ataques a indígenas

Related Posts