SAP inaugura espaço dedicado à inovação e tecnologia

Gustavo Rampini

Espaço está localizado no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo, e ficará ativo por dois meses

Espaço está localizado no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo, e ficará ativo por dois meses

A SAP inaugurou o SAP Business Campus, um espaço dedicado à inovação, tecnologia e networking empresarial. O espaço está localizado no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo, e ficará ativo por dois meses.

O SAP Business Campus tem como objetivo discutir as tendências de tecnologia aplicadas aos negócios, proporcionando aos convidados workshops, palestras, demonstrações de produtos e mais. Com foco em inteligência artificial e sua aplicação real nos processos empresariais, o espaço é uma plataforma para a exploração prática e aprofundada das soluções SAP e de seus parceiros.

“Nosso principal objetivo com o SAP Business Campus é apresentar na prática como as empresas podem estar na vanguarda da tecnologia, além de desmistificar a inteligência artificial aplicada aos negócios”, explica o vice-presidente de Marketing da SAP Brasil, Gustavo Segre.

Além de negócios e inovação, o SAP Business Campus também é palco para a sustentabilidade. Todos os detalhes do espaço levam em conta a agenda, da seleção para os brindes às práticas já estabelecidas nos escritórios da empresa, como água servida em jarra ou lata, crachás reutilizáveis, eliminação do plástico de uso único etc.

O campus foi executado pela agência Accuracy. “Estamos entusiasmados em apresentar o SAP Business Campus que, além de um catalizador de inovação, é a grande aposta da empresa para os negócios no primeiro semestre. A expectativa é recebermos mais de 2,5 mil visitantes durante o período em diversos tipos de eventos”, explica o CCO da Accuracy, Marco Centenaro.

Veja mais fotos do SAP Business Campus no álbum abaixo.


Com informações de Karina Cedeño

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Novo ataque no Paraná deixa mais quatro indígenas feridos

Next Post

Em cartão postal do Rio, ONG pede volta de memorial de crianças mortas

Related Posts