São Vicente confirma óbito de garoto afogado em lagoa

O Hospital São Vicente de Paulo confirmou, na noite do último sábado (26), a morte do garoto Samuel Antônio Rocha, de 13 anos, morador na Estrada Municipal do Varjão.

Ele se afogou por volta das 15 horas em um lago da Travessa De Marchi, da Avenida Daniel Pelizari (às margens da Rodovia dos Bandeirantes), no Vetor Oeste de Jundiaí.

Nesse horário foram destacados oito soldados do Corpo de Bombeiros especializados em mergulho em profundezas, para fazer buscas ao garoto.

Depois de nove minutos de buscas nas águas os bombeiros conseguiram encontrar Samuel Rocha.

Um médico e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) da Prefeitura de Jundiaí estavam no suporte aos bombeiros e iniciaram processo de reanimação.

No percurso até o Hospital São Vicente, no Centro da cidade, o jovem chegou a ser reanimado uma vez, tendo sofrido parada ao dar entrada no Pronto Socorro.

A equipe do Hospital São Vicente informou à família que os médicos tinham conseguido novamente fazer a reanimação e estavam tratando com medicamentos, apesar do estado grave.

A família compareceu no Plantão da Polícia Civil, registrou Boletim de Ocorrência de afogamento e, como o hospital informou à Polícia que o jovem ainda estava respirando, a perícia da Polícia Científica foi descartada para o local do afogamento.

Durante a noite deste sábado, porém, os médicos comunicaram os familiares do falecimento do jovem.

O corpo foi recolhido pelo Serviço Funerário Municipal ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, que vai fazer exames necroscópicos durante o período da manhã deste domingo (27), para depois liberar para a família realizar o velório.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Criança se afoga em lagoa e é reanimada em hospital

Next Post

Família pede doação de sangue para Márcia Zampolli

Related Posts