Rodrigo Mussi segue em estado grave, mas reage bem, diz família; ‘se mexendo bastante, conforme diminuem sedação’

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue em estado grave, mas reagindo, segundo informou sua família na tarde desta segunda-feira (4) pelas redes sociais.

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro na madrugada do dia 31, na Marginal Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. O carro de aplicativo em que ele estava bateu na traseira de um caminhão.

“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo. Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia”, diz texto publicado no perfil oficial de Rodrigo no Instagram.

Suas redes sociais estão sendo administradas por amigos após acidente. O ex-BBB passou por cirurgias na cabeça e na perna direita, necessárias por conta das fraturas que sofreu no momento da colisão.

O irmão Diogo Mussi também afirmou nesta segunda que “cada minuto é uma vitória”. “Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão”, escreveu Diogo.

O advogado se refere ao jogo da final do Campeonato Paulista, do qual o Palmeiras foi campeão. Rodrigo torce para o São Paulo e voltava do primeiro jogo da final quando sofreu o acidente.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento do acidente que deixou o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, ferido com gravidade na última quinta-feira (31) em São Paulo .

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente, e analisa as imagens.

O motorista do carro de transporte por aplicativo que levava o ex-BBB deverá ser ouvido nessa semana no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, que apura o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente).

Kaique Faustino Reis, de 24 anos, admitiu inicialmente à polícia que dormiu antes de bater o automóvel na traseira do caminhão que trafegava em um acesso à Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã, Zona Oeste de São Paulo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Kinder Ovos são recolhidos após surto de salmonella

Next Post

Homem invade casa e tenta sequestrar menina de 10 anos

Related Posts