Teve choro (meu também😭), desmaio, muita emoção e alegria… O reencontro da família do garçom Reinaldo Júnior e da cachorra Pandora, que estava desaparecida havia 45 dias em Guarulhos, na Grande São Paulo, foi registrado por voluntárias que estavam ajudando nas buscas pelo animal desde dezembro.
Em vídeos e fotos que viralizaram nas redes sociais, a mãe do garçom, dona Terezinha Branco Bezerra, chega a ter um leve desmaio ao abraçar e perceber que de fato era Pandora que havia sido encontrada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
A cachorrinha vira-lata viajava entre os aeroportos do Recife e de Navegantes, em Santa Catarina, no compartimento de carga de um avião da Gol, em 15 de dezembro de 2021.
Ela se perdeu durante uma conexão. Reinaldo viajava para Santa Catarina, onde ia passar um tempo antes de embarcar pra a Suíça.
“Eu perdi tudo. Perdi minha cachorra, meu emprego, minha viagem e 16 quilos nessa busca por Pandora. Ela ficou debilitada de um lado e eu do outro. Mas o importante é que ela está de volta comigo”, declarou Reinaldo.
📹 Reprodução