Principal suspeito de assassinar a pequena Lara continua foragido

A Polícia Civil mantém as buscas ao principal suspeito da morte da adolescente Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, cujo corpo foi encontrado no último dia 19 em uma área de mata de Francisco Morato, a cerca de cinco quilômetros da residência da menor, em Campo Limpo Paulista.

Wellington Galindo de Queiroz teve a identidade revelada pela polícia, que também divulgou a sua foto. De acordo com as investigações, era ele quem dirigia o Peugeot prata, de duas portas, filmado por uma câmera de segurança nas imediações de onde o cadáver foi encontrado.

Lara apresentava ferimentos na cabeça e teria recebido pelo menos quatro golpes de objeto contundente, segundo perícia no Instituto Médico Legal. Seu corpo estava sob uma camada de cal, jogada provavelmente pelo assassino para ocultar o cheiro inerente da decomposição.

Wellington, que aparece na imagem descendo do carro e olhando para os lados, além de levantar o banco do motorista e mexer em algo no banco traseiro, chegou a ser informalmente chamado para depor. Além de negar o pedido, abandonou o veículo, que foi apreendido. Desde então, não foi mais encontrado.

Informações obtidas nas investigações dão conta de que ele teria fugido para o estado de Pernambuco. Ele já registra antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação criminosa, crime contra o patrimônio e receptação, e teve a prisão temporária, pelo prazo de 30 dias, requerida à Justiça, que concedeu o mandado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Megalimpeza deve retirar 12 mil toneladas de lixo do Rio Tietê

Next Post

Ana Maria Braga se emociona com ‘filho’ do Louro José no ‘Mais Você’

Related Posts