A Polícia Civil de Jundiaí apura a morte de uma mulher de 35 anos, morador no Jardim São Camilo, em Jundiaí, cujo corpo foi encontrado nesta segunda-feira (31) em adiantado estado de decomposição.
Zenilda Santos de Jesus morava na rua Doutor Aquiles Raspatini. De acordo com uma vizinha, na última sexta-feira (28), ela começou a sentir um cheiro forte vindo do imóvel que fica sob o seu.
Contou que, nesta segunda, durante a tarde, seu filho foi visitá-la e também notou o forte odor, quando decidiu ligar para a polícia. Ela relatou que, no imóvel, além de Zenilda, moravam outra mulher e seus dois filhos.
Disse ainda que, desde de sexta, nenhum morador foi visto no local, sendo que, ao ser encontrado o corpo, foram apreendidas duas cápsulas deflagradas de arma de fogo e uma faca.
De acordo com proprietária, responsável por entrar no imóvel e encontrar o cadáver, o local havia sido locado para as duas mulheres, incluindo a vítima, há aproximadamente seis meses.
Pelo adiantado estado de decomposição, peritos do Instituto de Criminalística (IC) não souberam apontar a real causa da morte. Laudo que será encaminhado à Polícia Civil deve elucidar a dúvida.