Policial é preso por matar homem dentro de igreja na Capital

coisasdeitupeva
1 Min de Leitura

Um Policial Civil foi preso em flagrante após atirar em um homem na última segunda-feira (28), na Igreja do Calvário, localizada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O crime ocorreu durante uma vigília dos Narcóticos Anônimos e a vítima morreu no local, mas o motivo ainda não foi esclarecido.

O policial foi encaminhado ao Presídio Especial da Polícia Civil, após o flagrante ser registrado na Corregedoria da Polícia Civil. Conforme o grupo Narcóticos Anônimos, o policial civil e o vendedor Tiago de Brito Simões, de 34 anos, frequentavam as reuniões na Igreja do Calvário.

A identidade do autor do crime ainda não foi revelada, porém sabe-se que ele participa do grupo há cerca de 13 anos. A vítima estava em recuperação havia menos de dois meses. Não há registro de outros feridos.

O homem caiu em um jardim, em frente à sala utilizada. Já o agressor teria corrido em direção a um automóvel que estava na Praça Benedito Calixto e foi contido por um guarda civil e um segurança que trabalha em um bar da praça.

Compartilhar o artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.