Policial é preso por matar homem dentro de igreja na Capital

Um Policial Civil foi preso em flagrante após atirar em um homem na última segunda-feira (28), na Igreja do Calvário, localizada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O crime ocorreu durante uma vigília dos Narcóticos Anônimos e a vítima morreu no local, mas o motivo ainda não foi esclarecido.

O policial foi encaminhado ao Presídio Especial da Polícia Civil, após o flagrante ser registrado na Corregedoria da Polícia Civil. Conforme o grupo Narcóticos Anônimos, o policial civil e o vendedor Tiago de Brito Simões, de 34 anos, frequentavam as reuniões na Igreja do Calvário.

A identidade do autor do crime ainda não foi revelada, porém sabe-se que ele participa do grupo há cerca de 13 anos. A vítima estava em recuperação havia menos de dois meses. Não há registro de outros feridos.

O homem caiu em um jardim, em frente à sala utilizada. Já o agressor teria corrido em direção a um automóvel que estava na Praça Benedito Calixto e foi contido por um guarda civil e um segurança que trabalha em um bar da praça.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Tutora, de cachorrinha que pode ter sido picada por cobra, pede ajuda

Next Post

Prefeitura divulga edital do Concurso Público 2022. Inscrições vão de 4 a 13 de março

Related Posts