Segundo o boletim de ocorrência, moradores disseram que viram o rapaz sendo abordado por um policial militar no dia 27 de dezembro em Jundiaí (SP). PM abriu inquérito policial para apurar o caso.
A Polícia Civil e o Canil da Guarda Municipal de Itupeva (SP) realizaram buscas durante esta quinta-feira (16) pelo jovem de 20 anos que desapareceu em Jundiaí (SP) após uma suposta abordagem da PM.
Segundo o boletim de ocorrência, Carlos Eduardo dos Santos foi visto pela última vez no dia 27 de dezembro em um bar no bairro São Camilo.
De acordo com o pai do jovem, moradores disseram que viram Carlos Eduardo dos Santos Nascimento sendo abordado por um policial em uma viatura da Polícia Militar. O pai já procurou o adolescente nas delegacias e hospitais da cidade. Porém, nenhuma pista de onde possa estar o rapaz.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/D/o/qVa5UgQIWHxKwvhfprZg/foto-jovem.jpg)
As equipes da polícia e da GM receberam denúncias de que um corpo havia sido encontrado no bairro Caxambú. Juntamente com o cachorro Max, que é farejador, eles circularam pelas ruas de terra e também pelas áreas de mata do local, mas nada foi encontrado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais e pela Corregedoria da Polícia Militar.
A Polícia Militar informou que instaurou Inquérito Policial Militar pelo batalhão da área para apurar o ocorrido. A corporação também pediu quebra do sigilo telefônico de Carlos Eduardo.
Com informações do G1