A Polícia Civil está à procura de um guarda municipal de Várzea Paulista, de 51 anos, suspeito de agredir a companheira e trocar tiros com outros agentes durante uma fuga, na noite de sábado (9), em Louveira (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 38 anos, conseguiu escapar ao pular de um carro em movimento na Vila Rami, em Jundiaí. Uma testemunha relatou ter visto o veículo com a porta aberta e a mulher caída no chão. Ao perceber que o suspeito tentava forçá-la a voltar para o carro, interveio, momento em que o agressor fugiu.
A testemunha acionou a Polícia Militar e o Samu. A vítima contou que sofreu agressões e abusos por horas antes de ser colocada no veículo. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.
Mais tarde, por volta das 21h, o sistema de monitoramento identificou o carro do suspeito no Jardim Vista Alegre, em Louveira. Durante a tentativa de abordagem, ele teria disparado quatro vezes contra a viatura, segundo os guardas. Os agentes revidaram, mas o homem fugiu para uma área de mata. Ninguém ficou ferido.
A perícia esteve no local e na viatura atingida. O carro e o celular do suspeito foram apreendidos. Até o momento, ele não foi localizado.
