Uma travesti foi indiciada pela morte do idoso Ulisses Rodrigues, de 77 anos, depois de ser agredido no bairro Vila Tupi, em Várzea Paulista (SP). O crime foi registrado no dia 29 de dezembro e a vítima não resistiu aos ferimentos no hospital, na sexta-feira (3).
De acordo com o delegado Rafael Diorio, o caso ocorreu na região de um campo de futebol, onde houve uma discussão entre a travesti e a vítima, que caiu de um barranco de cerca de 5 metros.
No domingo, dia 29 de dezembro, quando foi registrada a agressão, o idoso foi levado à Unidade Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos graves e foi transferido para Jundiaí, onde morreu.
Segundo a polícia, a travesti foi interrogada, confessou e deu detalhes sobre o que ocorreu. Outras testemunhas também foram ouvidas e os outros três suspeitos que estariam envolvidos na ocorrência não estiveram envolvimento na prática.
“Foi uma discussão entre o indiciado e a vítima. O caso está na fase de encerramento e a polícia aguarda os laudos para finalizar o inquérito”, explicou o delegado.
O caso será relatado ao Fórum como homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de que o crime ocorra.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/1/A/PXAKz9SpewcAvoAl0VKg/whatsapp-image-2020-01-07-at-12.17.24.jpeg)
Com informações do G1