A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), em nota, informou que a moto usada no assalto do gerente comercial Lucas do Valle, de 29 anos, foi encontrada na noite da sexta-feira (17), no Ipiranga, na Zona Sul da capital.O neto do narrador Luciano do Valle morreu na noite da sexta-feira (17), dois dias após ter sido baleado na cabeça durante um assalto no mesmo bairro.
A moto Honda dourada, segundo a SSP, foi encontrada durante a Operação Centauro realizada na região de Heliópolis, também na Zona Sul.“A ocorrência foi registrada no 17º DP (Ipiranga), que solicitou perícia do Instituto de Criminalística (IC) para o local do encontro e para a moto, apreendida e levada para a delegacia.

As investigações prosseguem para identificar e localizar os autores do latrocínio”, diz a SSP.Além disso, as investigações apontaram um suspeito de ser o último proprietário da moto, que foi identificado e preso pelos policiais do 17º DP. Segundo a SSP, o veículo “passou por várias pessoas sem a devida transferência”.
Foi solicitada à Justiça a prisão temporária do suspeito.Lucas faria 30 anos neste sábado (18). A mãe dele, Alessandra do Valle, fez uma homenagem nas redes sociais nesta madrugada. “Deus está te recebendo de braços abertos! Sua mãe te ama incondicionalmente!”, escreveu.Fonte: G1