A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (8), um homem suspeito de matar outro paciente em uma residência terapêutica localizada no bairro Jardim Icatú, em Votorantim (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a responsável pela unidade acionou as autoridades logo após o crime. A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à UPA Central, mas não resistiu aos ferimentos.
Conflitos anteriores
O suspeito, que também estava internado na clínica, foi encontrado no local e confessou aos policiais que já havia tido desentendimentos frequentes com a vítima. De acordo com a PM, ele possui duas passagens anteriores por homicídio.
Uma testemunha relatou ter visto o homem entrar no quarto onde a vítima dormia e desferir golpes de faca antes de deixar o ambiente. O objeto utilizado na agressão foi apreendido.
Prisão em flagrante
Após ser encaminhado para atendimento médico, o suspeito foi levado ao Distrito Policial de Votorantim, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias e a motivação exata do crime.
