O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Itupeva terá a sua primeira composição em breve

Uma Comissão Eleitoral, composta por conselheiros indicados pelo Poder Público Municipal, está convocando os indivíduos interessados a participar da assembleia de eleição dos Conselheiros Titulares e Suplentes da Sociedade Civil, responsáveis por integrar o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Itupeva no período de 2023 a 2025.

São consideradas organizações da sociedade civil aquelas legalmente constituídas e que, de preferência, tenham como parte de suas metas a defesa dos direitos coletivos e individuais associados às políticas para mulheres, ou que demonstrem engajamento e interesse nesse âmbito. Isso engloba associações, movimentos sociais, fóruns, redes ou outras formas de constituição legal, política ou social.

Durante o biênio 2023-2025, serão eleitos 4 conselheiros titulares acompanhados de seus suplentes para representar a Sociedade Civil. Essas representações serão provenientes de organizações não-governamentais, grupos e entidades voltados à defesa dos direitos da mulher, compondo assim o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Itupeva – COMDMI.

As inscrições online devem ser realizadas através do formulário eletrônico disponibilizado no Google Forms: https://forms.gle/MXwLxdDGX15Ksyqp6 devendo o candidato preencher o formulário e anexar os documentos solicitados, conforme edital publicado no Diário Oficial, que pode ser conferido aqui.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Canalização do Córrego da Lagoa deve ampliar em três vezes a vazão ao Rio Jundiaí

Next Post

Demandas da população: prefeito e presidente da Câmara se reúnem no Paço

Related Posts