Mulher tenta matar marido com 16 facadas em Jundiaí

Uma mulher de 30 anos tentou matar o marido, que é cadeirante e tem 32 anos, a facadas na madrugada desta segunda-feira (20) no Jardim Guanabara, em Jundiaí. Foram pelo menos 16 golpes contra a vítima. A autora justificou o ataque dizendo ter sido um revide a agressões praticadas por ele, sobretudo depois de discussão por conta de suposta atitude agressiva dele, ao jogar uma peça de roupa no bebê recém nascido do casal.

Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. O marido, por sua vez, por possuir uma pistola .40, em casa, também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma. Ambos foram recolhidos à carceragem.

O caso

Policiais militares do 11º Batalhão foram acionados pela vítima e, ao chegarem no local, o encontraram bastante ferido e todo ensanguentado. Ele foi socorrido ao Hospital São Vicente, onde passou por atendimento, até ser liberado já no período da tarde. Os golpes acertaram a região peitoral, costas e pescoço.

Ainda na casa do casal, segundo o delegado Marcos Luchesi Farias, a esposa contou aos PMs que apenas revidou agressões praticadas por ele, após uma discussão. Ela ainda denunciou que o marido escondia uma arma em uma sapateira, que foi apreendida pelo agentes. A numeração estava suprimida.

De acordo com Luchesi a mulher será indiciada para responder por tentativa de homicídio qualificado, enquanto ele por posse ilegal de arma. “Eu decidi qualificar a tentativa por conta da quantidade de facadas e também por terem sido desferidas contra alguém sem possibilidade de defesa naquele momento”, comentou.

Ele foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, enquanto que ela acabou conduzida à Cadeia Publica Feminina de Itupeva.

O bebê e outro filho do casal ficarão sob responsabilidade de familiares.

Fonte jj
Foto ilustrativa

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Mãe diz que quer que filho ‘sofra na cadeia’ após ele estuprar irmã em SP

Next Post

Morador do Jacaré morre em acidente em Itupeva

Related Posts