A Polícia Civil de Cabreúva prendeu em flagrante um homem de 33 anos denunciado pela própria companheira que o acusou de abusar sexualmente de sua irmã, cunhada do acusado.
O abuso, segundo a declarante, ocorreu na casa da família, onde a irmã fazia uso de bebida alcoólica em frente da residência, localizada no bairro Vilarejo.
Ela contou que, em determinado momento, sua irmã passou mal e por isso foi levada pelo casal para o quarto.
Alguns minutos depois, ao retornar para ver com a parente estava, se surpreendeu ao flagrar o próprio companheiro, da janela, tocando nas partes íntimas da moradora, que tem 24 anos e dormia profundamente em razão das bebidas que tomou.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e esteve na residência. Ali, deteve o acusado e o encaminhou à delegacia local para as providências da Polícia Civil.
O acusado, indagado sobre o ocorrido, decidiu que não iria falar nada naquele momento, mas apenas na presença de um juiz. Já que não se defendeu, o delegado resolveu autuá-lo em flagrante por estupro, com base nas afirmações da testemunha, determinando sua recolha no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.