Mulher e sogro de funcionário de frigorífico de Cabreúva infectado com Covid-19 morrem no mesmo dia

Mulher e sogro de funcionário de frigorífico de Cabreúva infectado com Covid-19 morrem com coronavírus no mesmo dia

Filha afirmou ao G1 que trabalhadores infectados não foram afastados do trabalho na empresa de Cabreúva (SP); ela também contraiu Covid-19. Frigorífico tem mais de 50 casos positivos e liminar determinou a suspensão das atividades.

A mulher e o sogro de um dos funcionários infectados com coronavírus em um frigorífico de Cabreúva, que tem mais de 50 casos positivos, não resistiram à doença e morreram no mesmo dia, segundo informou a família.

Em entrevista à TV TEM, a filha, Micheli Silva, relatou que a mãe e avô morreram na segunda-feira (15). Para ela, a empresa tinha que ter afastado o pai, Vanuir Silva , após a confirmação da doença.

“É uma revolta, porque eles podiam, pelo menos, ter parado um pouco, priorizado os funcionários, feito os testes e afastado quem estava contaminado. Não priorizam a vida dos funcionários”, diz. Segundo Micheli, Vanuir trabalha há cerca de 40 anos na empresa. Foi lá que ele conheceu a esposa Regina, que acabou contraindo coronavírus.

Além deles, Micheli e o pai de Regina, Argemiro, de 86 anos, também se infectaram. O idoso não resistiu à doença. A Prefeitura de Cabreúva confirmou a morte dele nesta sexta-feira (19).

“É difícil. É sofrido ver uma pessoa que você ama sentindo dor, com febre, e você não poder nem chegar perto para socorrer”, conta.

Mulher e sogro de funcionário de frigorífico morrem de Covid-19 — Foto: Reprodução/TV TEM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Itupeva confirma décimo segundo óbito por Coronavírus

Next Post

Homem alterado “pede para ser atropelado” em Jundiaí

Related Posts