Imprensa Policial
Imprudência de um serralheiro de 50 anos, morador em Louveira, causou a morte, em Jundiaí, de um operador de máquinas de 41 anos, identificado como Marcelo Santos Lourenço de Lima.
Embriagado, o motorista atingiu a moto de Lima no acostamento da rodovia Vereador Geraldo Dias, na região do bairro dos Fernandes. O impacto, pela violência, arrancou a perna do motociclista, que estava a caminho do trabalho.
Em estado grave e perdendo muito sangue, Lima chegou a ser levado às pressas à Santa Casa de Louveira. Preciso ser transferido para Jundiaí, ao São Vicente, em razão da complexidade de seu caso.
Algum tempo depois, ele entrou em óbito, apesar de todos os procedimentos médicos para salvá-lo.
Fugiu
Além de provocar o acidente, o motorista, que não teve o nome divulgado, fugiu. Ele foi encontrado no bairro Vassoural, em Louveira, por policiais militares rodoviários acionados para o atendimento da ocorrência.
A princípio, ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Concordou apenas ao ser levado ao Plantão Policial de Jundiaí, na avenida 9 de Julho, e ser apresentado ao delegado.
Ele, que já apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, teve a embriaguez confirmada pelo teste, que possibilitou sua autuação em flagrante por homicídio culposo (sem intenção).
O motorista não teve fiança arbitrada e foi recolhido em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Seu carro foi apreendido e removido ao pátio de uma empresa de guincho.