Morreu na madrugada desta segunda-feira (11), em Jundiaí, o ex-presidente da Rede Paulista de TV, Cristiano Pierobon, aos 49 anos. Ele fazia um tratamento contra o câncer. Seu Velório foi agendado das 11 às 14 horas no Centro da cidade, com sepultamento marcado para às 14 horas no Cemitério Nossa Senhora do Desterro.
Cristiano presidiu a primeira emissora de canal aberto de Jundiaí, a Rede Paulista, do Grupo Benassi. Por meio dele muitos nomes foram revelados no Jornalismo regional.
Uma de suas marcas na TV foram os programas de variedades, mostrando a cultura local e o Jornalismo, com divulgação dos fatos da cidade.
Cristiano gostava de política e era bem relacionado. Amigos prestaram várias homenagens nas redes sociais.
Fundou a GoGo Agency de Publicidade, que publicou uma mensagem:
“Hoje perdemos um amigo. Cris estava há um ano lutando para se curar de um tumor. Esteve forte, persistente e otimista, como de costume.
Dentre tantas batalhas vencidas, das quais muitas estive ao seu lado, Cris teve hoje o seu chamado para o plano espiritual.
Não dá pra pensar em perda. Porque a gente não era assim. A gente pensava sempre pra frente, sempre no que vai dar certo e não seria diferente agora.
Vá em paz meu parceiro.
Estaremos aqui, continuando na tentativa de compreender menos a vida e vive-la mais.”.