Segundo boletim de ocorrência, mulher estava amamentando a filha de 9 dias dentro do veículo após virada de Ano Novo, quando motorista bateu no carro. PM de 47 anos foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa; ele foi levado para o presídio Romão Gomes.
A recém-nascida de 9 dias, que ficou gravemente ferida após o carro em que estava ter sido atingido por outro veículo conduzido por um policial militar bêbado no Jardim Santa Filomena II em Itatiba (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (1).
Segundo o relato, a mãe da vítima informou que saiu de casa na Rua Angelina Zupardo Carneiro. No entanto, devido ao barulho dos fogos de artifício, ele entrou no carro com a bebê Viviane Sodré e a outra filha de 3 anos.
Por volta de 1:00 da manhã, quando ela estava amamentando sua filha recém-nascida, outro veículo atingiu seu veículo. Como resultado, o motorista que causou o acidente também colidiu com um segundo carro.
Uma equipe do PM foi solicitada e descobriu que o motorista de 47 anos era um policial militar que mostrava sinais de embriagues.
Ele foi levado para a delegacia, onde foi acusado de embriaguez com ferimentos graves. Ele foi então enviado para a prisão militar de Romão Gomes, em São Paulo.
Segundo o relatório, a mãe também levou as filhas à Santa Casa de Itatiba. O mais velho, três anos, sofreu um ferimento na cabeça, enquanto Viviane sofreu um ferimento grave na cabeça e precisou de cirurgia, mas não resistiu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/a/Z/gspomzTuK9xHiVRjEZHg/carro-bebe.jpg)
Com informações do G1