Moradora de Itupeva morre após passar mal

Imagem ilustrativa

TINHA 44 ANOS
Mulher morre durante treino de jiu-jitsu no Clube Uirapuru

Uma mulher de 44 anos, moradora de Itupeva, morreu em Jundiaí, durante a noite de quarta-feira (3), durante um treino de jiu-jitsu no Clube Uirapuru, no bairro Aeroporto.


Ela foi identificada como Érika Pivetta e teria ido ao local convidada para participar do treino. Segundo testemunhas, a atleta não chegou a levar golpe contundente e participou normalmente do aquecimento.


A hipótese principal investigada pela polícia é que a mulher tenha tido um mal súbito. De acordo com o hospital Oswaldo Cruz, o sintoma é repentino e imprevisível, podendo ter uma variedade de causas que vão desde um quadro de desidratação e hipoglicemia a uma arritmia cardíaca ou um Acidente Vascular Cerebral (AVC).


“Mas a causa mais comum é a arritmia, que consiste e uma frequência irregular do coração, podendo ser acelerada ou muito lenta”, segundo explica o hospital.


Familiares comentaram, no entanto, que Érika não tinha problemas de saúde, incluindo problemas cardíacos. Citaram, no entanto, uma queda que ela teria tido durante uma corrida na capital paulista.

Informações da página Impressa Policial

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Itupeva; Inscrições abertas para o curso de “Liderança & Empoderamento Feminino”

Next Post

Homem morre após ser espancado em Itupeva

Related Posts