Mais de 5 mil imagens foram analisadas em busca de suspeito de matar Lara

A Polícia Civil informou que já analisou mais de 5 mil imagens de câmeras de segurança para identificar e localizar o suspeito de matar a adolescente Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos. A garota foi encontrada sem vida no dia 19 de março, em Campo Limpo Paulista (SP), depois de ficar três dias desaparecida.

O suspeito Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, tem passagens na polícia por tráfico de drogas, crime contra o patrimônio, associação criminosa e receptação. Ele está foragido e é considerado o principal suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, equipes policiais da Paraíba (PB) e de Pernambuco (PE) foram acionadas e também irão ajudar nas buscas, já que Wellington tem contato com pessoas dos dois estados.

Um dos 5 mil vídeos

Em uma das imagens de câmera analisadas pela polícia, o suspeito aparece dirigindo um carro prata. Elas mostram o momento em que o veículo para perto do local onde a menina desapareceu, no mesmo dia e próximo ao horário. Em determinado momento, o motorista sai do veículo e olha ao redor, depois entra novamente no carro e segue o caminho.

Na última sexta-feira (😎, o delegado responsável pelo caso, Rafael Diório, informou que a perícia encontrou um material suspeito no carro prata que aparece nas imagens.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no endereço onde o suspeito morava, no dia 31 de março. A residência, localizada em Francisco Morato (SP), fica a cerca de 800 metros do local onde o corpo da menina foi encontrado.

A casa aparentava ter sido abandonada recentemente e alguns objetos foram apreendidos para perícia, segundo a polícia. Outros cinco mandados de averiguação foram cumpridos em possíveis endereços ligados a ele.

Foragido

Segundo o delegado, o suspeito já havia sido ouvido informalmente por telefone e foi intimado a prestar esclarecimentos na delegacia, mas se negou. Após a intimação, a polícia não conseguiu mais contato com o suspeito.

Denúncias sobre o caso podem ser feitas pelo telefone 181. Não é necessário se identificar.

Texto e fotos: G1

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Conta de luz deve ficar sem taxa extra até o fim do ano

Next Post

Exército gasta R$ 3,5 milhões em próteses penianas, e parlamentares querem investigação sobre compra

Related Posts