A Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista prendeu, na Vila Firenze, um rapaz de 22 anos acusado de violência contra a própria mãe, de 36 anos. A mulher pediu socorro aos agentes, implorando para que o filho fosse preso.
Ela relatou que o rapaz chegou na noite de sábado (05) em casa e estava embriagado. Ela reclamou por ter derrubado pinga na mesa.
O rapaz passou a agredi-la com socos e tapas no rosto, proferindo palavras de baixo calão.
Em seguida ele atirou contra a mãe uma caixa de som, quebrou o aparelho de TV, a mesa, o guarda-roupas e ainda o tanquinho que ela usava para lavar roupas.
No acesso de fúria o rapaz se armou com uma faca e passou a perseguir a mãe, que saiu para a rua pedindo socorro.
O filho ainda atirou a faca em uma das oportunidades em direção dela, mas não a acertou.
A mulher, ao ver a chegada da viatura da Guarda Municipal da Prefeitura implorou para que os guardas levassem seu filho preso.
Os guardas contaram que o rapaz dispensou a faca ao ver os agentes, mas resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física.
Depois de algemado o rapaz foi apresentado ao delegado do Plantão Regional de Polícia Civil, José Ricardo Arruda Marchetti, que determinou a prisão em flagrante do rapaz, sendo recolhido à cela da Cadeia da cidade.
A mãe relatou aos policiais civis que o filho é muito violento e tem pela sua vida. Ela disse que já o mandou embora de casa. Para sua segurança foi solicitada junto à Justiça de Campo Limpo Paulista uma Medida Protetiva.