Mãe é agredida por filho alcoólatra e violento; rapaz é preso em flagrante

O drama vivido por uma mulher de 36 anos, forçada a conviver com um filho alcoólatra e violento, fez com que ela tivesse de pedir para a Guardar Municipal prendê-lo após um ataque de fúria do rapaz, de 22 anos.

Moradora de Campo Limpo Paulista, ela foi agredida neste final de semana com socos e tapas no rosto por reclamar com o parente por ele ter derrubado aguardente que bebia na mesa da cozinha.

Foi o suficiente para que o filho atacasse a própria mãe, acertando-a no rosto com fortes golpes e tapas. Ele também a xingou a decidiu pegar uma faca para, provavelmente, pôr fim à vida da moradora, que precisou correr para a rua para pedir ajuda.

Enquanto tentava fugir, por pouco a mulher não foi esfaqueada. Tudo porque o filho resolveu atirar o objeto cortante em direção da mãe para evitar que ela escapasse.

Ainda dentro do imóvel, ele resolveu quebrar objetos, atirando também em direção da mãe uma caixa de som. Depois, destruiu o aparelho de TV, um guarda-roupas, uma mesa e até mesmo o tanque que a moradora usava para lavar as roupas do jovem.

Não demorou para que a GM chegasse ao imóvel. Isso trouxe um certo alívio para a mulher, que não pensou duas vezes e pediu para que os agentes mandassem o próprio filho dela para trás das grades.

Em um breve relato antes de o rapaz ser preso, ela explicou o que havia ocorrido e o drama que tem vivido com o morador alcoólatra e violento. Contou que tentara que ela saísse de casa inúmeras vezes, mas que o filho nunca aceitou ir embora.

Os guardas resolveram agir e entraram no imóvel para confrontar o agressor. Ao perceber que seria preso, ele resolveu largar a faca, mas não se entregar sem luta.

Resistindo à prisão, foi necessário uso de força física para contê-lo e levá-lo à delegacia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica. Por decisão da autoridade policial, ele foi mandando para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar, preso em uma cela, audiência dec custódia realizada pelo Poder Judiciário.

A mãe terá a escolha agora de solicitar à Polícia Civil requerimento à Justiça de uma medida protetiva. Caso seja concedida, o filho terá de sair da casa e não poderá se aproximar da mãe, sob pena de ser novamente preso em flagrante.

Via Imprensa Policial

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Casal de Jundiaí viraliza na web após esperar convidados no Bar do Dito para tomar uma

Next Post

Motociclista morre após colisão na Estrada Velha de SP

Related Posts