Mãe de menina que sofreu tentativa de sequestro em Campo Limpo Paulista registra outra ocorrência na Polícia Civil

A moradora do Colinas do Pontal (Botujuru), em Campo Limpo Paulista, que denunciou a invasão do quarto de sua filha de 10 anos, por um homem durante a madrugada de segunda-feira, voltou na Delegacia de Polícia Civil da cidade para fazer novo boletim de ocorrência.

Ela disse que um homem, em moto, parou na frente da janela da criança na madrugada desta terça-feira. Familiares saíram e questionaram o motivo de estar no local. O homem disse que estava “perdido” à 1h30 da madrugada procurando endereço para entrega de pizza.

A família não acreditou na história.

Na madrugada de segunda-feira, às 3h30, a criança de 10 anos acordou todos na casa gritando e apavorada. Ela relatou que havia um homem em sua cama, escuro, careca e de barba no queixo, tentando arrastá-la para a janela, por onde ele havia entrado.

Soldados da Polícia Militar de Campo Limpo Paulista compareceram ao local e confirmaram que havia três tijolos utilizados pelo criminoso para invadir o quarto da criança pela janela. Desesperada com a situação a mãe contratou um pedreiro e arrancou a janela do quarto da criança, fechando o espaço com tijolos.

O delegado de Campo Limpo Paulista, Felipe Bueno Carbonari, determinou aos investigadores da Polícia Civil que tentem verificar no bairro quem é o homem que tentou sequestrar a criança e também o motociclista que parou justamente na frente da casa da vítima. A criança está traumatizada com tudo o que ocorreu.

Via Grupo Jundiaí

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Caso Henry: Justiça concede prisão domiciliar a Monique Medeiros

Next Post

Vítima de tentativa de assassinato consegue tirar arma de executor

Related Posts