Em 5 de novembro, o Brasil perdeu um dos maiores cantores do país em um trágico acidente aéreo. Marília Mendonça, de 26 anos, sofreu um acidente enquanto se apresentava em Minas Gerais.
A mãe de Marília, Ruth Moreira, conversou com o colunista Leo Dias sobre os momentos finais antes do acidente.
“Sempre a acordava [no quarto]. Não mudava nada, nem a decoração. O quarto estava exatamente igual, nenhuma roupa foi chamada. Como quando ela saiu”, relata Ruth.
No dia do acidente, todos os pertences de Mariah foram entregues à mãe:
“[lidar com] o que veio de lá [do acidente] foi mais difícil, a caixa de [guitarra] que eu tinha em outra casa. Tenho projetos nessa área (…) Ainda há manchas de óleo nas roupas, rasgadas quebradas. Estamos guardando tudo. Dói, certo?”

Segundo Ruth, o cantor estava segurando um celular que estava quebrado no momento do acidente. Os demais celulares, um para o cantor, um para o produtor e um para o tio do artista, estavam todos intactos.
Ruth também relata uma foto interessante tirada no momento do acidente, que por acaso eram 15h17 do dia 5 de novembro, mas a tela estava preta:

“Isso é o que mais me interessa! Foi quando aconteceu o acidente e o avião bateu em uma pedra. Às 15h15 falei com Silveira e meu irmão. Ele disse que iam pousar. Já tinham sinal. Já.”
A mãe de Marília lamenta tanto a falta da filha, e sacia essa saudade assistindo e ouvindo seus vídeos e cheirando suas roupas.
Confira a entrevista completa com Leo Dias:
Com informações de boletimnews