Lula processa padre que o acusou de ser “o maior ladrão do mundo e ter comprado” o STF

O padre Edison Geraldo Bovo fez críticas e acusações contra Lula em uma missa na paróquia de São Roque, localizada em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo. Vídeos foram gravados e posteriormente publicado nas redes sociais e ganharam grande repercussão sendo amplamente compartilhados.

O vídeo chegou ao conhecimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e este entrou com uma ação na justiça de São Paulo contra Padre Edison.

No vídeo, dentre muitos comentários, Edison diz que Lula é o maior ladrão que o mundo já viu e que ele teria comprado o STF.

Os advogados do ex-presidente pedem explicações e pede provas das acusações feitas pelo padre, caso contrário uma posterior ação por injúria, calúnia e difamação pode acontecer.

“O maior ladrão que o mundo já viu, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva. Coitada da família dele, dos pais, da mãe que tem vergonha disso. Onde você pesquisar no mundo, é o pior”, disse o padre durante o sermão.

“Sabe quanto que nós pagamos pra dizer que ele é bonzinho? (…) Esse dinheirinho é usado para pagar Supremo Tribunal, os advogados, para dizer ele é inocente, ele não fez nada, ele é bonzinho. (Lula) vai se candidatar e muita gente vai votar nele.

Para com isso, gente. Se vocês não querem viver, se vocês estão cansados da vida, não judiem dos seus filhos, não judiem da geração que vai chegar”, continuou ele.

E você? Concorda com as afirmações do padre Edison? A questão é polêmica e as discussões são bastante acaloradas

Com informações de boletimnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

DIG de Jundiaí também faz buscas à menina Lara

Next Post

Jundiaí; Vigia noturno é baleado na cabeça

Related Posts