Luísa Sonza altera letra de ‘Chico’ em show: ‘É só um nome’

coisasdeitupeva
2 Min de Leitura

Luísa Sonza fez uma alteração na letra da música “Chico” do seu último álbum, “Escândalo Íntimo”, que originalmente era uma homenagem a seu ex-namorado, Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas. A cantora anunciou o término do relacionamento no programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga, em 20 de setembro.

A faixa havia se tornado a mais ouvida do Brasil no Spotify no início de setembro. No show em Porto Alegre na sexta-feira passada (29), Luísa substituiu o verso “Chico, se tu me quiseres” por “Se acaso me quiseres”. Antes de interpretar a música, ela compartilhou a mudança com o público e explicou como seria a nova versão para que todos pudessem cantar juntos.

Em suas palavras: “Parafraseando Chico Buarque ainda mais, vou cantar: ‘Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres…’. Esse nome é apenas um nome. Pertence a Chico Buarque, esta música é para Chico Buarque e para mim.”

Durante a conversa, Ana Maria Braga compartilhou que Luísa “se desfez com Chico” e mencionou que a cantora havia escrito um texto sobre o término. “Eu adoraria que vocês ouvissem”, disse a apresentadora na ocasião. O relacionamento entre a cantora e Chico foi assumido em julho deste ano.

“É simplesmente insuportável que a traição, a quebra de acordos, respeito, confiança, zelo e cuidado continuem sendo normalizados como um simples equívoco pontual. Apenas quem já passou pela traição conhece a dor intensa que se sente, a dor que se instala e desencadeia o que chamam erroneamente de ‘erro pontual’. A autoestima é dilacerada, surgem dúvidas e inseguranças que tal situação provoca.”

Compartilhar o artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.