LATROCÍNIO: Vigilante é morto a tiros em assalto no Parque Montreal, em Campinas

Paulo Roberto Batista Duarte, de 50 anos, teve a moto roubada por cinco criminosos. Ação foi registrada por câmeras de segurança.

Um trágico incidente ocorreu na manhã deste domingo (10) no Parque Montreal, em Campinas (SP), onde um vigilante perdeu a vida após ser baleado durante um assalto. Segundo informações da Polícia Militar, Paulo Roberto Batista Duarte, de 50 anos, teve sua motocicleta roubada por um grupo de cinco criminosos, resultando na tragédia. Um dos suspeitos foi detido.

De acordo com a apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, as câmeras de segurança registraram o crime. Antes do latrocínio, o grupo também assaltou o motorista de uma Fiorino e outro motociclista.

O vigilante estava conduzindo uma motocicleta nova, que não possuía placas, quando foi abordado pelos criminosos. Ele foi alvejado, conseguiu dirigir por alguns metros, mas acabou caindo. O óbito foi confirmado no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Dois suspeitos, que estavam na moto da vítima, foram perseguidos pela Polícia Militar e acabaram se envolvendo em um acidente no Jardim Aeroporto de Viracopos. Eles colidiram com outro veículo e fugiram, conforme informações apuradas pela EPTV.

A Polícia Militar prosseguiu com as buscas e, na noite deste domingo, anunciou a prisão de um indivíduo, que foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Tanto a motocicleta do vigilante quanto aquela roubada antes do latrocínio foram recuperadas.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento da vítima.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Das chuteiras à navalha: jovem abandona pré-contrato com time de futebol para se tornar barbeiro

Next Post

Criminosos explodem carro-forte na rodovia Anhanguera em SP

Related Posts