A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, comandada pelo delegado Josias Guimarães e com assistência do delegado Rafael Diorio, tenta localizar o autor de um homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (15), na rua Adelino Martins, altura do número 1.601, no Jardim das Tulipas.
A primeira equipe a chegar ao local dos fatos foi a do tenente Fabrega, da Polícia Militar. A vítima estava sendo socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ao dar entrada no Hospital São Vicente, o jovem Bruno Borges Ribeiro, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os policiais da DIG tentam agora localizar o autor do crime, que desferiu um golpe de faca no peito do rapaz.
O delegado do Plantão Policial de Jundiaí, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, requisitou a presença de peritos da Polícia Científica ao local. Pediu exames necroscópicos pelo Instituto Médico Legal (IML) no corpo da vítima e comunicou a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a Polícia na prisão do assassino pode ligar no telefone 190 da Polícia Militar ou no 181 do Disque Denúncia.
