Conforme registro do boletim de ocorrência 208/2022, na Delegacia de Polícia de Vinhedo, o desaparecimento do vinhedense Hudson Bezerra da Silva, de 22 anos, na sexta-feira, envolveu, além de familiares, uma campanha maciça em jornais, mídias sociais, onde igrejas formaram correntes de oração, e a população da região se empenhou a encontrar o jovem.
Mas foi a equipe do SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia de Vinhedo, através dos investigadores André, Ivone, Fábio, Guilherme e Diego, chefiados pela delegada Dra. Denise Florêncio Margarido, que dedicando-se diariamente ao caso, acharam Hudson…na Alemanha.
Após minuciosa investigação em campo, checando todas as possíveis informações, os Policiais verificaram, que na verdade, não se tratava de um desaparecimento, mas sim, de um passeio ‘sem aviso prévio para a família’. Hudson embarcou por vontade própria para a cidade Frankfurt, na Alemanha, no dia do suposto desaparecimento, inclusive, a equipe do SIG descobriu que o mesmo havia comprado moeda internacional, bem como providenciado a própria documentação dias antes para a viagem para o exterior. Ele está bem e em breve, volta de viagem.