Um jovem de 25 anos morreu afogado nas águas de um lago de chácara, na Avenida Santo Ceolin, no bairro dos Fernandes, em Jundiaí, na manhã deste domingo (13).
Um parente da vítima informou ao delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, do Plantão Policial, que por volta das 09h10 o jovem Daniel Loschi desceu para o local onde existem dois lagos. Ele teria dito que iria pescar.
Passado algum tempo um familiar o chamou, porém como este não respondeu, decidiu ir verificar o que havia ocorrido, momento em que encontraram a vítima no interior do lago, de bruços.
De imediato os familiares retiraram Daniel da água e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) para o local.
A equipe do doutor Rafael Lagoudakis Guerin Reis compareceu com a Unidade de Suporte Avançado (USA) com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) a bordo.
O médico e sua equipe constataram o óbito de Daniel por afogamento.
O delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes requisitou a presença da Polícia Técnica Científica ao local, comparecendo a perita Eloise e o fotógrafo Ricardo.
O delegado também requisitou a realização de exames necroscópicos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, que confirmou o laudo do médico do SAMU, doutor Rafael Lagoudakis Guerin Reis, de morte por afogamento, com água nos pulmões.