Indivíduo é preso em flagrante após benefício da “saidinha” e tenta suicídio na delegacia

A equipe da Guarda Ambiental de Itatiba se deslocava pelo bairro Jardim De Lucca em Itatiba, quando visualizou um indivíduo correndo com face coberta por uma blusa moletom com capuz, gerando suspeita.

Ao se deslocar na sua direção a guarnição foi informada por um cidadão que dirigia um veículo que o indivíduo havia acabado de cometer um roubo .

A RO-05(Ambiental) com apoio do GPOM (Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motos) abordaram o indivíduo de 34 anos praticou roubo de dois telefones celulares de uma motorista de 47 anos no Jardim de Lucca, em Itatiba.

A vítima relatou aos guardas municipais que parou seu veículo de frente a residência , enquanto desceu para abrir o portão o indivíduo com volume no bolso dizia está armado e anunciou o assalto.

Por o carro ser automático o ladrão não conseguia engatar as marchas e desistiu do veículo subtraindo apenas os celulares dela e de sua filha.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao plantão policial de Itatiba, onde em pesquisas criminais, constatou que o indivíduo era reincidente no mesmo crime.

Beneficiado pela “Saída Temporária” (saidinha de final de ano) estava em liberdade.

A autoridade policial de plantão ao Tomar conhecimento , ratificou a voz de Prisão em Flagrante pelo crime de Roubo (artigo 157 do código penal).

Ao ser colocado na sela o indivíduo retirou suas próprias roupas e tentou suicídio, sendo impedido pelos funcionários do local.

Os Aparelhos de celulares foram devolvidos a vítima.

O criminoso ficou preso e à disposição da justiça.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

PISCINA E CRIANÇA- Toda atenção é válida

Next Post

“Machucar uma mulher é ultrajar a Deus”, diz Papa Francisco

Related Posts