Imagens fortes: dois pilotos morrem após grave acidente na prova do Moto 1000 GP em Cascavel

Érico Veríssimo da Rocha, de 38 anos, e André Veríssimo Cardoso, de 42 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

Érico Verissimo da Rocha, com 38 anos, e André Veríssimo Cardoso, com 42 anos, perderam a vida em um grave acidente ocorrido durante o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que estava acontecendo no Autódromo Internacional de Cascavel, situado no oeste do Paraná. O trágico incidente ocorreu durante a corrida do Moto 1000 GP, por volta das 13h20 de domingo (27).

Nas filmagens disponíveis, é visível que um dos pilotos cai após uma curva, tenta se reerguer, porém é atingido pelo outro competidor. Ambos os pilotos sofreram ferimentos graves.

As perdas foram oficialmente confirmadas pela equipe organizadora do evento.

O Moto 1000 GP, ao lamentar profundamente a morte dos pilotos, optou por cancelar todas as atividades em pista previstas para a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Em seu comunicado, eles expressaram suas condolências, afirmando: “A família Moto1000GP destina todas as nossas orações aos pilotos, aos familiares, amigos e admiradores.”

Fonte: G1
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

123milhas pede recuperação judicial e declara dívidas de R$ 2,3 bilhões

Next Post

Entenda por que Faustão recebeu coração poucos dias após entrar na fila

Related Posts