Miyaco Kikuti Osawa, de 74 anos, está desaparecida desde a noite do segundo domingo do ano (02), depois de sair da casa onde estava em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo. Ela sofre de perda de memória de recente e já desapareceu outras duas vezes.
A nora da vítima entrou em contato com a Coisas de Itupeva para relatar o desaparecimento de Miyaco. Ela contou que a família comemorava a chegada do novo ano em um sítio localizado em Campo Limpo Paulista, na Estrada Santa Clara, altura do número 1100. Após distração dos parentes que estavam prestes a ir embora, a senhora saiu da residência.
A família está desde domingo à procura de Miyaco e já fizeram buscas em Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista, mas não a encontraram. Segundo a nora, a idosa mora em São Mateus e já desapareceu outras duas vezes, mas felizmente a família acabou encontrando-a pouco tempo depois.
A nora da idosa também disse que compartilhou panfletos e divulgou em redes sociais o desaparecimento de Miyako, mas até o momento ninguém a viu. Os familiares registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.
