Identidade da Vítima Carbonizada em Itatiba Confirmada como Camilly Vithoria

O corpo carbonizado encontrado no Jardim Tereza, em Itatiba, foi oficialmente identificado como pertencente à jovem Camilly Vithoria de Lima Barreto, de apenas 19 anos de idade. Camilly desapareceu misteriosamente de sua residência na tarde de segunda-feira passada, dia 11.

Na madrugada seguinte, terça-feira, dia 12, moradores vizinhos de um terreno sentiram um odor de queimado, mas inicialmente pensaram que se tratava de plástico derretido. No entanto, no final do dia, um dos vizinhos decidiu investigar a origem do cheiro e fez uma descoberta chocante: o corpo de uma mulher completamente queimado.

A família de Camilly havia registrado um boletim de ocorrência de seu desaparecimento, mas relutava em acreditar que o corpo encontrado pudesse ser o dela. O pai da jovem forneceu amostras para exames de DNA e identificação através da arcada dentária.

Nesta segunda-feira, dia 18, um dos tios gravou um áudio para um grupo em Itatiba, compartilhando a devastadora notícia de que o corpo carbonizado pertencia, de fato, à Camilly. Emocionado, ele pediu a todos que orassem pela jovem.

O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, Marcel Fehr, mobilizou diversas equipes para investigar os últimos passos de Camilly, com quem ela esteve, por onde passou e se há câmeras de monitoramento que possam fornecer pistas cruciais. Até o momento, o celular da jovem permanece desaparecido, aprofundando ainda mais o mistério em torno desse trágico acontecimento.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

PM prende homem com 300 kg de maconha em carro clonado no interior

Next Post

Onda de calor extremo: o que fazer para evitar riscos ao corpo

Related Posts