Um homem foi preso em Jundiaí após ser flagrado dentro de um bar na Vila Maringá portando uma arma de fogo. Ele estava na cintura com um revólver da marca Caramuru, municiado com seis projéteis. A arma também estava com a numeração raspada.
Policiais militares do 11º Batalhão do Interior foram responsáveis pela prisão. Eles foram acionados após ligação ao 190 informando sobre um homem usando bermuda que estaria armado e apontando o revólver para clientes do comércio.
O acusado não resistiu à abordagem. Ao ser revistado, a arma foi encontrada em sua cintura. Por não ter porte de arma, além de conduta de apontar o revólver aos clientes, ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial para ser autuado em flagrante.
Em razão de a arma estar com a numeração raspada, o detido acabou autuado por porte ilegal de arma de uso restrito. O crime é inafiançável e, por esse motivo, ele foi recolhido em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia.