Um homem de 48 anos foi preso na madrugada deste sábado (5) em Jundiaí, suspeito de agredir a companheira e a enteada, de 12 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, ele chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão com a mulher, acusando-a de ter desligado a internet. Durante a briga, o suspeito foi até o quarto da enteada e deu um tapa no rosto da menina.
A mãe, temendo por sua segurança, pediu que a filha ligasse para o pai biológico. Assim que o homem chegou ao local, a adolescente correu para o carro dele, que também pediu que a ex-companheira fosse junto.
No momento em que a mulher voltou para casa para pegar alguns pertences, o agressor tentou atacá-la novamente. Ela conseguiu se defender mordendo o dedo do suspeito e fugiu.
O pai da adolescente acionou a Guarda Municipal, que foi até o local e encaminhou todos para a delegacia. Lá, a vítima contou que já havia sido agredida anteriormente, mas nunca denunciou.
A mulher solicitou medidas protetivas de urgência. O agressor foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal contra menor de 14 anos, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
